(RESOLVIDO) Fechar sessão menu gera erro!

Prezado(a)s, boas!

Criei a aplicação de segurança porem no momento de Encerrar Sessão no menu ele está gerando o erro abaixo.
O engraçado é que não possuo a tabela sec_logged, é sec_log. Onde modifico isso?

Erro ao aceder à base de dados: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]Invalid object name 'sec_logged'.
APL: ins_menu
Line: 1436

ERRO
Undefined variable: sc_tem_trans_banco

Obrigado.

Luis Gustavo Leal

Bom dia,

Luis são duas tabelas distintas. A sc_log contém todas (ou quase todas) as atividades de insert/update/delete que ocorrem no teu banco de dados via sistema. Já a sec_logged é gerada quando você cria o módulo de segurança e contém os usuários que estão logados no teu sistema. Se essa tabela não existe, vais ter que verificar se o teu módulo de segurança foi criado corretamente.

Quanto ao erro, eu particularmente desconheço mas pode ter relação com a falta dessa tabela.

1 Curtida

Boa Kleyber!!!

Como eu reutilizei um projeto de menu que eu tinha, não sabia que essa tabela era referente a isso.
Recriei-a de forma manual, não da erro porem não grava nada dentro.
Tanto no login como no logout, era para gravar!? Ao menos retorna ao Login sem erro.

Você não precisa recriar de forma manual. Ambas as tabelas são criadas nestas opções aqui abaixo:

Então se está te dando problemas, sugiro refazer tanto o módulo de segurança quanto o log do sistema.

É que já alterei a estrutura das tabelas USER … e criei outros relacionamentos, se eu fizer isso vou perder todas essas alterações. Também ja ajustei os formulários etc.
Acho que é melhor estar quieto ao ter que refazer tudo novamente.