[RESOLVIDO]Fatal error: Call to undefined function set_php_timezone()

Boa tarde, depois que fiz a atualização do SC8 de hoje quando gerei meu projeto todo ele adiciona essa função set_php_timezone() em todos* os formulários index.php, agora tenho que remover um por um pra funcionar, alguém sabe como resolver??

Isso eu tinha resolvido com a atualização manual da versão, agora está dando o mesmo erro quando eu publico para os clientes…

NOTA: Já publiquei full, depois de muito tempo atualizando no cliente aconteceu de novo com TODOS os formulários

Publica full com as bibliotecas do sc ai resolve

Já publiquei, apaguei cache de navegador e até agora nada, eu apago essa função no index.php e resolve, só que quando preciso gerar o formulário novamente ele insere a linha denovo com a função…

Precisei renomear a pasta do scriptcase, fazer backup e baixar novamente a versão 8

YES…

Publicar FULL não poder ser uma solução !
Visto que nem sempre podemos RE-PUBLICAR todo o projeto, em função de muitos problemas ainda na versão 8, ou seja, tenho vários projetos mistos SC7 e SC8 por causa dos bugs entre as versões do SC

para corrigir este problema a necessário atualizar a PROD no ambiente de produção (Cliente) e entrar na configuração do ambiente e definir a variável PHP TimeZone, normalmente para America/Sao Paulo

Más eu já tinha colocado na config do sistema o time zone para “America/Sao_Paulo”, o problema agora é que aqui na produção da tudo certo, quando publico para atualizar no cliente está dando o mesmo erro!!!