[RESOLVIDO] Fatal Erro GetTag();

Boa Tarde a todos sou novo no fórum e este é meu primeiro post, estou enfrentando um problema que surgiu não sei quando referente a uma aplicação Form, sem eventos, sem métodos php, sem eventos ajax, também sem métodos javascript, apenas com alguns blocos, campos, imagens e links para aplicações internas, conexão SQL está ok, ao executar está aplicação abre-se 2 janelas com as seguintes informações de erro:

Fatal error: Call to a member function GetTag() on a non-object in C:\Arquivos de programas\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php on line 12333

Log Gerado do Erro: Invalid argument supplied for foreach() | Script: C:\Arquivos de programas\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php linha: 12031

Desculpem se estou postando em lugar errado e desde já obrigado a todos.

Boa noite,

Seja bem-vindo ao nosso fórum.

Poderia detalhar quando o problema acontece? É assim que abre o fórmulario? É quando abre para edição? É quando o Sr. clica em salvar?

att,
Bernhard

Boa noite,

o erro acontece quando vou rodar a aplicação, abro o scriptcase, abro qualquer projeto e vou rodar a aplicação inicial ou qualquer outra e acontece o erro, tenho ScriptCase 7 atualizado e php com Zend-Server.

Se alguém tiver alguma possível ideia do erro e qualquer detalhe que seja necessário por favor me digam, obrigado a todos.

Bom pessoal,

não sei da onde surgiu o erro, algo incomum, todas as aplicações funcionavam e projetos, alterei exclusivamente um, nada de complexo apenas labels uns IF e salvei, achei que o erro pude-se ter sido isso, vai entender? mas executei outros projetos que em nada foram alterados e estavam funcionando perfeitamente e os mesmos apresentaram o mesmo erro do qual o projeto que eu alterei, instalei o scriptcase hoje 17/01/2014 em minha máquina em um ambiente com windows 7 isolado, exportei o projeto e o importei na minha maquina e o mesmo executou normalmente, creio que não seja problema da ferramenta e sim algum erro do PHP instalado no servidor, obrigado e problema resolvido, caso eu não ache o problema especifico no servidor, irei reinstalar o mesmo e caso precise o scriptcase e por fim espero solucionar o problema como foi feito em teste em minha maquina pessoal, problema [RESOLVIDO].

Creio que seja alguma função obsoleta(Depreciada) do PHP e o projeto não deixa ser executado pelo scriptcase, não tenho certeza.

GetTags () - tags de retorno utilizadas pelo modelo

obrigado.

Felipe,

Agradecemos seu feedback. Por gentileza nos informe caso o problema volte a acontecer.

att,
Bernhard Bernsmann