[RESOLVIDO] Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01m

Prezados, bom dia.

Sou um total novato em ScriptCase ainda, alguém mais experiente pode me ajudar ?
Estou desde ontem à tarde e esta manhã inteira com a mensagem “Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01mysql;” em ambiente de produção.
O aplicativo estava funcionando normalmente até ontem no início da tarde, e parou e passou a dar esse erro após atualização do ambiente de produção, fazendo uma instalação típica, gerando um zip e um upload no host, como sempre faço.
Em ambiente de desenvolvimento o aplicativo está funcionando normalmente.
Tanto o meu ambiente de desenvolvimento quanto o de produção estão hospedados na scriptcase.host.

O que eu fiz até agora :

  • limpei os caches do navegador,

  • apaguei a pasta /Home/sohMyScr/Temp

  • apaguei toda a pasta do aplicativo,

  • re-instalei tudo,

  • apliquei o chmod 755,

  • ao entrar na aplicação re-criei a dsn

  • recompilei e gerei os arquivos de instalação novamente gerando novo zip, algumas vezes.

A variável “pdo_cd01mysql”, é o nome da dsn e eu não mexi nisso desde a criação do aplicativo em ambiente de desenvolvimento. No ambiente de produção só recriei a dsn, pois o banco de produção é diferente do de desenvolvimento.

grato pela atenção dispensada.
Hiro ck

Estou com o mesmo problema.
9.2.013

URGENTE!!!

O pessoal da scriptcase.host voltou a pasta _lib/prod para 9.2.012 e o erro persiste.

Já não sei o que fazer porque este erro não tem como pegar… é algo do CORE dos códigos gerados pelo Scriptcase.

Já abri chamado na Netmake e até agora não tive retorno, apenas este procedimento.

No meu caso, abri um Ticket na NetMake e depois de 2 dias, ao re-gerar toda a aplicação novamente passou a funcionar.

Sim! Saiu correção na 9.2.013

Vamos em frente.