[RESOLVIDO] Falha ao publicar com MSSQL Server

Olá a todos,

Estou com uma série de complicações em fazer uma publicação de um projeto:
Configurações do servidor:

Windows Server 2008 R2 standart
SQL Server 2014
MSSQL Management 2017

Instalei Scriptcase 9 (só para ter certeza que não estava fazendo nada de errado)

Porém, não consigo fazer o SQL Server conectar de forma alguma

MSSQL Server NATIVE SRV PDO:
Unable to connect: Connection attempt failed: SQLSTATE[08001]: [Microsoft][ODBC Driver 13 for SQL Server]A criptografia não é suportada pelo cliente.

MSSQL Server ADO
Unable to connect: Source: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers Description: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]Conexão inválida.

MSSQL Server
error_profile_test_module

MSSQL Server NATIVE SRV
Unable to connect: SQLState: 08001 Error Code: 21 Message: [Microsoft][ODBC Driver 13 for SQL Server]A criptografia não é suportada pelo cliente. SQLState: 08001 Error Code: 87 Message: [Microsoft][ODBC Driver 13 for SQL Server]Interfaces de Rede do SQL Server: Parâmetro incorreto. SQLState: 08001 Error Code: 21 Message: [Microsoft]

MSSQL Server ODBC (aqui eu criei o ODBC, pelo windows conecta, pelo SC não)
Unable to connect: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

DBLIB
Unable to connect: Connection attempt failed: SQLSTATE[HY000] Unknown host machine name (severity 2)

diagnosis.php (_lib/diagnosis.php)
https://volpecom.net/diagnosis.html

Fez a instalação automática do Scriptcase?

Verifique este tutorial e confira com o que fez, se não refaça novamente…

https://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/conectando-sua-base-de-dados/sql-server/windows/conectando-com-ms-sql-server-native-srv-pdo.htm

Olá Joelton,

Sim, eu tinha feito a instalação automática do SC 9.2 (o projeto estava nessa versão), porém instanciei DLL no phpini, instalei driver, nada funcionava…

Resolvi o meu problema instalando a versão 8.1 do Scriptcase… Foi de primeira, não precisei fazer nada adicional.

Só concluindo,

Eu já tinha seguido também esse tutorial, não tinha resolvido também, quando fui instalar na máquina os drivers estavam em uma versão mais atualizada do que essa deles, tentei fazer por ODBC
fiz tudo o que foi modificação, coloquei o 8.1 foi direto, não necessitei de fazer alterações extras, só coloquei o projeto na pasta e funcionou normalmente.