[RESOLVIDO] Exportação/Importação

Amigos, já não sei mais o que fazer! Apenas com o projeto que mais preciso (Lei de Murphy me pegou!) não consigo importar o projeto nem as aplicações. Os outros projetos vai na boa! Mas esse em específico, nada. O SC8 gera normalmente na hora da exportação e não acusa nenhum erro, porém na hora do processo de import apresenta esse erro da imagem sempre a partir de CAMPOS. Alguém já passou por isso ou consegue entender o erro gerado. Testei tanto no host como localmente, em relação aos outros projetos que consigo manipular. O projeto roda sem problemas no ambiente de desenvolvimento e produção. Agradeço desde já qualquer colaboração. Em relação ao restore do backup do SC8, confesso que estou com receio de usá-lo. Está apresentando várias inconsistência nos layouts das telas/etapas do processo e com isso não sinto firmeza no que o sistema está fazendo.

vá exportando por grupo de aplicaçoes.

Dê uma olhada nesse erro que gerou procure o nome da aplicação que está nesse erro de insert, o erro parece que está em algum dos campos dessa app. Procure também o nome do campo…
Após altere, gere a app e tente novamente.

Haroldo e Rodrigo não consigo nem uma aplicação individualmente! Mas vou procurar Rodrigo.

Ok, resolvido! Era mesmo uma aplicação que gerava o erro, mas não foi fácil descobri-la. Na verdade foi uma sucessão de coincidências infelizes com SC8, host e brawsers. Resolveu até em relação a importação do HelpCase do outro tópico que abri. Obrigado Rodrigo e Haroldo.

Quando se usa o sqlite como banco de dados do SC (Instalação Padrão) esse erro acontece se houver falha de hardware.

Por isso uso sempre um banco de dados melhor (mysql, sqlserver, orcale) como banco do SC e instalação sempre manual.

Haroldo, não é Sqlite. Meu shared host disponibiliza o MariaDB, uma cópia mais leve (dizem eles) do MySql.

mas utiliza como banco de dados do SC ou de seus projetos?

Ahhhhh acho que entendi!?!?! Uso-o como banco dos meus projetos. Mas o que vc diz como banco do SC8? Onde vejo isso? Por favor essa informação é importante.

Se você fez uma instalação padrão ele usa SQLite.

A instalação foi efetuada pelo host Haroldo. Como vejo?!

Digite o caminho ate a pasta do SC no browser + /config.php
exemplo: http://dominio/pasta_sc/config.php

Muito obrigado Haroldo. É mesmo SQLite PDO. Mais uma que aprendi! Mas, é interessante mudar agora para MySql e é possível, ou só com outra instalação?