[RESOLVIDO] Exibir senha em asterisco na atualização

Sei que quando uma senha é md5 ao ir para o formulário de atualização ela fica em branco, até ai tudo bem.
Mas preciso exibir ela na atualizado em asteriscos (***) para não ficar vazio.

tenho um campo cg_senha onde fica a senha, não entendo muito bem como funciona a questão da matriz (linha/coluna) do dataset.

O que estou tentando fazer:

// Se id não for nullo
if(!empty({id})){

sc_lookup(ds, “SELECT cg_senha FROM cadastro_clientes WHERE cg_senha = {cg_senha}”);
$senha = {ds[0][0]};
{cg_senha} = $senha;

}

Vocês poderiam me ajudar?

Agradeço.

se a senha esta em md5 não pode carregar ela na janela.

Se eu não posso exibir a senha em asteriscos, mas preciso exibir algo e a senha é obrigatória,como eu poderia “driblar” essa situação?

não faz sentido jogar o hash md5 da senha na janela.

Mas na verdade eu queria exibir não em MD5, como o campo senha já é type=“password” ao chamar o campo na edição ele já vem como asterisco

Desculpa mas faço coro ao que o Haroldo falou. Não faz sentido vc trazer a senha na tela.
O que eu sugiro, é que o campo de senha apareça somente na hora do cadastro. Para alteração de senha, você teria uma outra tela de alteração de senha onde vc iria informar sua senha antiga e informar a nova.

Na inclusão, com relação ao campo ser obrigatório ou não, vc faz a verificação no onValidate sem usar a opção de campo obrigatório em Editar Campos.

Aí lá na onValidate vc faria isso:

if (empty({campo)){
    sc_error_message("Campo obrigatório");
    sc_error_exit();
}

Realmente não faz sentido kk
É o meu chefe que tava querendo isso mas vou tentar convencer ele de que não é necessário, agradeço a ajuda de vocês!

Se vc guarda a senha sem md5 não há problemas, mas se guarda em hash md5 realmente não faz sentido.