[RESOLVIDO] Eventos JavaScript no App Menu

Salve meus caros! Estou com uma pequena dúvida a respeito do app Menu.

Estou querendo trabalhar com vários eventos javascritp nessa app! Para isso estou testando códigos simples como:

no evento onExecute:

Show de bola, funciona perfeito! Agora quero trabalhar com elementos DOM, onde o elemento vai ser os “itens” de menu. Por exemplo:

Então, esse último código não funciona! Quando tento atribuir as “chamadas” dos elementos não acontece absolutamente nada!
Quero por exemplo, quando clicar em determinado “item” do menu ele execute funções javascript!

Alguém já trabalhou com scripts js no app menu? Existe alguma regra a seguir?

Abraço a todos!

já tentou na onload?

onExecute é executada no momento do click no item.

Exatamente, tem que ser no onExecute e não no onLoad, pois a ação só pode ser executada ao click “onclick” nos itens de menu!
Inspecionei elementos e coloquei referenciando no “getElementById” mas não funciona!

Alguma outra sugestão?

Grato!

Não rola isso aqui na onexecute:

window.onload = function(){ Somente na carga inicial da página.

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema.
Estou com esse java script para executar e não estou conseguindo.

$(window).unbind(‘keypress’).keypress(function(event) {
if (!(event.which == 115 && event.ctrlKey))return true;
event.preventDefault();
return false;
});

Celso estais usando alguma biblioteca JS que não seja nativa do SC ?

Fred na verdade estou inserindo esse código direto no evento OnExecute da minha aplicação de menu, ela não é uma biblioteca nativa do SC.

onExecute? Pelo que percebi o código trabalha em cima de um evento (ação), tipo, ao clicar em CTRL + Winkey executar o script. É isso?
Qual finalidade do script?

Então se não é nativa, você tem que referenciar (chamar) a pasta onde contem os JS relacionado a esse script.

A ideia desse script é impedir que o usuário na página da aplicação ele não consiga dar um clique para direita e visualizar o código.
Estou fazendo assim agora:

[code]

[/code]

Obrigado Fred.

Especione elemento e veja se o Script esta dentro do body, pois ele só funciona se tiver entre scritp

Depois tente baixar o JS e referencie ele localmente.
http://code.jquery.com/jquery-1.9.1.min.js

Observação: Esse script apenas desabilita o click do botão direito do Mouse, mas nada impede de ver seu código. A prova disso é usando teclas de atalho do teclado. Por exemplo: CTRL + U. Se for esquentar cabeça pra evitar isso esquece amigo. Pelo menos com esse código não vai dar visto que ele só barra o mouse.

Tranquilo, sei que existem outras maneiras de acesso ao código, é só para impedir que usuários básicos não tenham acesso a isso. Vou seguir a sua dica… Muito obrigado Fred.