[RESOLVIDO] Evento Ajax_ Refresh automatico na pagina

Bom dia!

Precisando de uma ajuda de vocês.
Criamos uma aplicação GRID EDITAVEL "Atividades " ( permite que os usuários informem o que foi feito durante o dia e quantas horas foram gastas).

O que ocorre é como muitas vezes acabamos fazendo as mesmas coisas durante o dia e para evitar que o usuário tenha que digitar tudo novamente , criamos um botão do tipo Radio que é chamado por uma evento Ajax “Duplica_Onclick”.

Ele ta duplicando a linha normal, porém para que essa linha duplicada apareça eu sempre tenho que da um refresh na pagina.

Alguem poderia me ajudar para que quando eu clicar sobre o botão, automaticamente duplicasse a linha sem que fosse necessário eu dar um refresh na pagina?

Eu uso assim, na ultima linha do código do botão:

sc_redir(sua_aplicacao.php);

coloquei sc_redir abaixo na utima linha do evento_ajax já que no botão eu nao possuo codigo e mesmo assim nao funciona.
Segue o código abaixo.

$insert_sql = ‘insert into atividade_sheet_t(id_login_suporte, data, id_atividade, observacao, id_area, id_chamado, id_atividade_sheet, rowversion, hora) values ’
. "(’[glo_login]’, sysdate, “. {id_atividade} . ‘, ’ . "’” . {observacao} . “’, "
. {id_area} . ‘, ’ . "’”. {id_chamado} ."’"
. “, id_atividade_sheet_s.nextval, id_atividade_sheet_s.nextval, to_char(sysdate,‘hh24:mi’))”;
sc_exec_sql($insert_sql);
sc_exec_sql(‘commit’);
sc_redir(form_atividade_sheet_t.php);

Tem outra sugestão?

Use o inspecionar elemento pegue o nome do iframe e faça:

document.getElementById(‘nome_iframe’).src = “…/sua_pagina/sua_pagina.php”; Se for no mesmo local é só (sua_pagina.php).

Coloque isso em um método javaScript e chame no final do seu código.

RESOLVIDO.
Obrigada Robert.