RESOLVIDO - Evento Ajax onChange do campo - não processa

Olá pessoal boa noite.

Estou com um problema e gostaria de compartilhar com vocês a fim de encontrar uma possível solução:

Ambiente de desenvolvimento:
O campo objeto do processamento é atualizado perfeitamente;
Ambiente de produção:
O campo objeto do processamento não é atualizado.

Já refiz, republiquei, exclui e inseri novamente e nada.
Pode ser alguma configuração javascript(ajax) no meu servidor remoto?

Importante: a lógica da query de processamento está coerente e funciona como disse no ambiente de desenvolvimento.

Agradeço a atenção

Faz o teste ‘tira-teima’, copia e remove esse script do evento onChange e coloca no onBlur na hora que criar ele seleciona todas as variáveis envolvidas no script, ai testa, se der certo; é bug no onChange.

Obs: Uso o SC desde janeiro de 2008, o campo OnChange e validações de botões if (sc_btn_new) nunca foram muito confiável, vive apresentando este bug de parar de atualizar em uma release é corrigido em outra e depois volta.

Prezado Jailton bom dia

Refiz o evento conforme sugerido, porém ainda não deu certo! Estranho mesmo.
Vou continuar tentando.

Obrigado

Se refez e não processa o resultado pode ser algum erro no código do seu script, copia e guarda seu script.

No lugar do script, atribui só um valor simples para a variável {NomedoCampo}=‘TESTE’;

Ai testa, as vezes dependendo do erro de codificação o SC continua a execução normal mas não mostra o valor no campo e nem mensagem de erro no script.

Prezado Jailton consegui resolver

No mesmo ambiente de produção tinha o mesmo formulário funcionando. Então percebi que poderia ser alguma tabela do novo banco que não estava povoada e, de fato era. Ao jogar os dados em uma tabela bem secundária ao script o mesmo funcionou.

Obrigado pela ajuda, a partir dela me deu o norte para buscar onde estava o erro.
Valeu mesmo!