[Resolvido] Etiqueta Tamanho personalizado

Pessoal o seguinte estou desenvolvendo uma etiqueta para a impressora argox os214plus, estou usando o report pdf e li todos os 7 topicos sobre etiqueta e nenhum deles me ajudou.

Quando coloco no modo retrato com altura 75mm e largura 105mm, a altura acusa 100mm, não importa qual valor eu coloque de altura ele sempre buga pra 100mm, quando eu tiro a largura fica com altura correta.

Quando coloco no modo paisagem a etiqueta imprime na lateral e come 3 etiquetas

quem puder me dar um help

Etiqueta de rolo?
Qual a distância entre elas?
E qual a medida exata da etiqueta?
1 etiqueta por linha?

https://dev.iwh.tec.br/scriptcase/etiqueta_pdf

Tanto faz vc informar largura como altura e altura como largura, a aplicação considera a largura o maior valor e a altura o menor valor.

e etiqueta de rolo, a distancia entre elas é 5mm, a medida exata da etiqueta é 7,5cm por 10,5cm e 3mm nas laterais,é uma etiqueta por linha, não vai imprimir mais de uma

Sim o meu está assim só nao informei a largura das colunas nem altura das colunas, porém ele imprime de lado na impressora quando informo paisagem igual na foto


etiqueta pdf

Não sei dizer, pois a impressão sai correta para mim. versão do SC 9.6.003 com update expirado.

a minha esta na 9.6004, vou ver com o cliente se é possivel pegar a impressora e testar diretamente com ela aqui.

etiqueta.pdf não está correto?

Haroldo então, Consegui fazer imprimir, o problema era nas preferencias da impressão. criei uma com as medidas necessarios e deu certo. Só que toda vez que eu mando imprimir eu abro as configurações e ela não ficou salva, dei o aplicar pra usar aquela mas mesmo assim não ficou salvo, vou ver se reconfiguro a impressora pra dar certo. Mas já vou dar como resolvido já que imprimiu rsrs.

Obrigada

1 Curtida

Boa tarde Camila, vc sabe quais configurações precisou configurar para a impressão sair certa? Estou com esse mesmo problema.

@Godinez Eu precisei criar um perfil novo direto nas configurações da impressora segue o passo
Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras
Ai vai na impressora escolhida, clica com o direito e vai em preferencias de impressão
ai em uma dessas abinhas vai ter como a impressora imprime e ai que vc muda.