[RESOLVIDO]Este documento PDF pode não ser exibido corretamente

Bom dia master.

Tenho uma tabela onde lista algumas lojas, tenho a possibilidade de exportar para EXCEL e PDF.

Quando exporto para EXCEL, funciona direitinho, mas PDF exibe esse aviso “Este documento PDF pode não ser exibido corretamente”.

Ele gera o arquivo normal, quando vou abrir em um leitor PDF, exibe essa mensagem acima.

Será que pode ser mais uma vez, alguma configuração no APACHE que não está permitindo gerar PDF corretamente ?

Desde já agradeço quem puder ajudar, Att Gregory.

Boa tarde Gregory.
Tudo bem ?

Você está visualizando o arquivo .pdf em um leitor específico ou visualiza por meio de um navegador ?

Boa tarde Eduardo.

Tento visualizar tanto pelo navegador, quanto pelo Adobe Acrobat.

Ah…
Não sei como é gerado o arquivo .pdf dentro do ScriptCase mas é o Mozilla Firefox que está utilizando ?

Testou no Google Chrome ?

Uso os dois navegadores, e em ambos exibe erro. Já testei em outro pc, tbm não abre. Só pode ser alguma configuração do APACHE que está dando isso.

Ou pode ser a biblioteca FPDF / TCPDF.

Se o arquivo não for sigiloso poderia enviar no e-mail, para investigar o problema.

Se o arquivo não for sigiloso poderia enviar no e-mail, para investigar o problema.

Mandar para seu email ?

busque aqui no fórum que tem varios casos com suas soluções

ta usando que ambiente de execução (SERVIDOR)
Linux, Windows, especifique…

Servidor Linux.

No servidor de produção está ok, apenas foi copiado desse servidor para outro novo, e esse novo servidor está com esse problema.

É, só para dar uma verificada no xmlns

Só lembrado que a VERSÃO do SCRIPTCASE que uso é a 4.

Não consegui verificar o que gostaria de analisar mas:

O problema está na geração do arquivo.
Veja que o arquivo gerado tem tamanho de apenas 16 bytes.

[ul][li]Será que há como monitorar todo o processo de geração do arquivo?[/li][/ul]

Será que conforme o William citou alguém já teve este problema ?

busque aqui no fórum que tem varios casos com suas soluções

é certeza que é problema do ambiente (configuração, falta de pacotes, etc)
mas com uma versão tão velha do SC, eu não saberia ajudar, pois nessa versão parece que era diferente a forma de gerar os PDFs

Será que há como monitorar todo o processo de geração do arquivo?

Vou tentar ver qual o processo, quais arquivos são chamados.

é certeza que é problema do ambiente (configuração, falta de pacotes, etc) mas com uma versão tão velha do SC, eu não saberia ajudar, pois nessa versão parece que era diferente a forma de gerar os PDFs

Parece que até a versão 6, era feito por FPDF, segundo FredKeyster nesse tópico: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=9470.0

Errado, isso do FPDF é para o relatorio PDF não para exportação das grid
a grid parece que usava JAVA

Desde já agradeço, mas como vc mesmo disse, era alguns pacotes que não estavam instalados.

Resolvido.

olha ai que legal que bom que resolveu, poderia indicar que pacotes era?

olha ai que legal que bom que resolveu, poderia indicar que pacotes era?

Foi instalado os pacotes urw-fonts, libXext, libXrender, fontconfig, libfontconfig.so.1 e foi instalado o JAVA que acho que foi o que fez funcionar, mas lembrando que o servidor é CentOS 6.

Show de bola é isso ai.