[RESOLVIDO] Erro Publicação V9.4.007

Após atualizar o ScriptCase, ao tentar publicar alguma aplicação ele aparece o seguinte erro, mesmo eu marcando os sistemas operacionais para exportar:

‘Por favor selecione um dos sistemas operacionais para continuar’

Acontece com mais alguem?

Eu acho que é um problema nessa nova atualização. E pelo que vi, já retiraram do ar a atualização. Vais ter que esperar um pouco para poder atualizar normalmente.

Restaure seu backup, e seja feliz!

Posso ate restaurar, mas a unica implementação dessa versão vir com erro é frustrante.

Vamos ter sempre q esperar algum corajoso atualizar e dar o sinal verde?

Sempre que sair uma atualização espere no mínimo um dia para os “bestas testes” o fazerem, eu sempre faço, mas eles já tinham bloqueado a atualização…:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Bloquearam a atualização em seguida, acredito que por causa disso.

Não é bom sair atualizando as cegas… Dê sempre uns dias …

3 Curtidas

Galera se o projeto foi criado recentemente a publicação ocorre normalmente, agora em projetos mais antigos da o erro reportado acima. :roll_eyes:

1 Curtida

Uma grande irresponsabilidade da Netmake, em disponibilizar uma versao com bugs que deixam todo mundo travado sem poder publicar.

3 Curtidas

Boa noite a todos, liberaram a atualização novamente com a opção “seleção do sistema operacional durante a publicação” MELHORADO! será que resolveu?? :thinking::thinking:

Podem atualizar sem medo, apenas façam um BACKUP antes… e bota pra quebrar…

1 Curtida

Deu certo pra mim também. Resolvido

Já estão detectando bugs novos. Aconselho a não atualizar.

2 Curtidas

Liberaram uma versão final 8 hoje e resolveu essa parte.