[RESOLVIDO] Erro no tema ao gerar código

Ao tentar gerar o código de uma aplicação ABA, esta retornando o erro:
Este tema não está disponível para esta versão do Scriptcase. : grp__NM__H_Coral01

Sempre funcionou, e esta disponível sim o tema, em todas outras aplicações funciona. Sabem me dar dica do que pode ser?

Obrigado desde já.

Abs.

Tente editar o tema para todas as aplicações vinculadas a mesma escolhendo uma outra opção, gere tudo, depois retorne para o tema desejado dos mesmos gerando tudo novamente e teste.

Obrigado pela dica.

Todas outras aplicações funcionam. Esta aplicação de Aba não funciona nenhum tema.
Exclui e criei nova, e nenhuma aplicação Aba compila.

Vida que segue…
1º Crie um outro projeto qualquer e faça esta simulação com este tipo de aplicação.
2º Está desenvolvendo local ou web?
3º Qual sistema operacional utilizado?

1º Crie um outro projeto qualquer e faça esta simulação com este tipo de aplicação.
Criei, e não compila mesmo. Aplicação Aba com qualquer tema, sendo nativo ou nao.

2º Está desenvolvendo local ou web?
Local

3º Qual sistema operacional utilizado?
macOS Catalina

• Sempre funcionou. Pode ser que após alguma atualização do scriptcase parou de funcionar, mas identifiquei hoje que precisei alterar um detalhe e recompilar.

Qual sua versão do SC?

Minha versão: 9.6.012

Acabei de realizar testes agora e a minha versão é a mesma, e está funcionando normalmente…
image

Sugiro realizar um backup geral, outro do projeto, realizar a exclusão total da sua instalação e baixar um nova e refazer realizando suas importações.

Vou fazer isso então. Obrigado pelas dicas.
Posto aqui o resultado.

Pagina de download da scriptcase com erro. Não consigo baixar a instalação novamente para avançar. Hoje esta difícil.

Realmente está fora… complicado… e acho que nem deva voltar hoje devido ao feriado.

Também estou com o mesmo problema.
Incrível que só ocorre com aplicação ABA.
Estou em contato com o pessoal que cuida dos bugs.

Sem solução ainda para este tema? Eu deixei de utilizar a Aba em algumas partes, outras nao estou compilando para nao dar erro.
Alguem possui alguma atualização de solução para o tema?

Também estou como o mesmo problema.
Já foi repassado o bug para a Netmake e estão procurando uma solução.
Aguardemos.

Prezados,

O problema foi corrigido na release 9.6.0017. Versão disponível para download ou atualização.

1 Curtida