[RESOLVIDO] erro no acesso as tabelas de CEP

Estou fazendo uma aplicação utilizando o campo de CEP. No ambiente de desenvolvimento não acotece o erro, mas quando utilizo num ambiente de produção acontece o seguinte erro:

Os arquivos de acesso ao CEP estão corrompidos.
Estes arquivos podem ser baixados do site do Scriprcase e copiados para o diretório onde foi instalado o PROD,
dentro da seguinte estrutura: …/prod/cep/arquivos.

Já baixei os arquivos do site e subtituir os arquivos do servidor de produção e o erro persiste.
Alguem pode me ajudar a resolver.

Agradeço,

Jobson.

Jobson,
Isso aconteceu comigo, baixei o arquivo de CEP do site e descompactei dentro da pasta no pord da produção. Ou seja, levei o arquivo zipado para dentro da estrutura prod e descompactei lá. O problema sumiu.

Boa tarde,

De fato, ainda está ocorrendo este problema, mas em breve será liberado os arquivos corrigidos na atualização. Enquanto isto a solução seria fazer como o companheiro Jobson disse, baixar o CEP do site e descompactar manualmente no ScriptCase.

Rodrigo Lins.

Obrigado pessoal,

Problema resolvido.

poxa comigo esta apresentando o mesmo problema oque pode ser ?

to desenvolvendo um sistema para condominios .

…Erro ocorrendo idem acima, no ambiente de desenvolvimento no meu note funciona perfeitamente, mas no servidor de produção dá o erro abaixo.
Já baixei e atualizei no servidor conforme orientação e continua dando o erro.
Alguém teve o mesmo problema ? Estou usando a última versão 8.01…

Os arquivos de acesso ao CEP estão corrompidos.
Estes arquivos podem ser baixados do site do Scriprcase e copiados para o diretório onde foi instalado o PROD,
dentro da seguinte estrutura: …/prod/cep/arquivos.

Procedimento…q.galho funcionou…ou seja, descompactei o arquivo zipado direto no servidor e funcionou.

ate hoje não corrigiram esse problema.

Que problema?

Isso geralmente ocorre por erro durante a publicação do prod, falha na transferência, ftp, que acaba corrompendo os arquivos.

Vale lembrar que são arquivos muito grandes.

O modo de transferência no ftp também tem que ser setado para binário.
Se estiver como ASCII a corrupção acontece.

Para o Filezilla:

valeuuuuu de mais funcionou pft :smiley:

Resolvido para quem? Continua acontecendo.

Esta solução funcionou