(Resolvido)Erro na publicação

Bom dia Senhores,

O meu SC está com um seguinte erro na publicação, assim que eu publico minha aplicação configuração toda certinha ela simplesmente não conecta ao bd já na área de login.

Quando eu tento inserir um novo usuário

edito o registro desse usuário direto pelo banco de dados e ative ele.

Olá Haroldo :smiley:

eu o editei e continua com o mesmo erro.

coloque o login em modo debug, publique e faça o teste.

me retornou o seguinte erro.

(mysqlt): SELECT priv_admin, active, name, email FROM sec_users WHERE login = ‘admin’ AND pswd = ‘21232f297a57a5a743894a0e4a801fc3’ 1054: Unknown column ‘priv_admin’ in ‘field list’

ADOConnection._Execute(SELECT 
	priv_admin, 
	active, 
	name, 
	email 
      FROM sec_users 
      WHERE login = 'admin'
	AND pswd = '212..., false) % line 1085, file: adodb.inc.php

ADOConnection.Execute(SELECT
priv_admin,
active,
name,
email
FROM sec_users
WHERE login = ‘admin’
AND pswd = '212…) % line 1380, file: app_Login_apl.php
app_Login_apl.Valida_campos(null, null, null) % line 913, file: app_Login_apl.php
app_Login_apl.controle() % line 1509, file: index.php

O erro ja lhe informa o problema.

Estou ainda sem entender sinceramente, pois no debug ele diz que a coluna ‘priv_admin’ é desconhecido ou algo do gênero, sendo que a coluna está lá.

O nome da tabela é mesmo sec_users?

Sim Kleyber, acabei de conferir aqui.

E a tabela tem o mesmo nome tanto no desenvolvimento como na produção? Te pergunto isto porque às vezes fazemos mudanças no módulo de segurança na aplicação e isso normalmente acarreta problemas na hora de publicar.

Sim, eu não alterei nada mantive os padrões do SC, agora o engraçado é que dentro do desenvolvimento funciona normalmente, já na publicação está com essa falha.

Leandro,

Bom uma forma de verificar é reconfigurando o bd no ambiente de produção. Veja se isso resolve.

Depois de muito tempo cheguei a uma conclusão não muito convincente, na verdade o erro era de cache do browser Firefox assim que eu configurava a conexão era como se não estivesse feito o mesmo, utilizei o Browser Chrome fiz a configuração e a conexão com bd e deu tudo certo como esperava.

Muito obrigado pela paciência de todos e a rápida reposta dos amigos.

Grato.