Boa noite pessoal, eu estou com um problema na minha publicação. Ela estava funcionando normal, perfeitamente, de uma noite pra outra ela começou a dar erro nas páginas.
ao tentar acessar alguma aplicação da publicação tenho o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function mb_convert_encoding() in /home/storage/f/38/3e/lojaflordelis1/public_html/app/_lib/lib/php/nm_utf8.php on line 75
Parse error: syntax error, unexpected ‘[’ in /home/storage/f/38/3e/lojaflordelis1/public_html/app/_lib/lib/php/nm_api.php on line 5
ao tentar acessar a pasta prod, tenho o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected ‘[’ in /home/storage/f/38/3e/lojaflordelis1/public_html/app/_lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php on line 194
Já apaguei tudo e baixei de novo, já olhei nos códigos, não me parece nada fora do normal, alguém sabe como resolver isso?
Então galera, depois de procurar muito, deletar tudo, reinstalar tudo, num ato de “vai que…” mudei a versão do PHP de 5.2 para 7.1 e, o que eu não estava esperando aconteceu, o site voltou a funcionar, o erros saíram.