[RESOLVIDO] Erro na publicação após atualizar para versão 9.7.018

Bom dia pessoal!

Após atualizar para versão 9.7.018, está dando erro durante a publicação do projeto (publicação em diretório do servidor) que impede a publicação das aplicações.

Fiz um teste gerando um projeto novo (samples), e ocorreu para todas as aplicações conforme print abaixo:


Error: File ‘/opt/NetMake/v9-php73/wwwroot//scriptcase/app/samples/_lib//font/GenR102.TTF’ could not be copied! Error: File ‘/opt/NetMake/v9-php73/wwwroot//scriptcase/app/samples/_lib//font/elephant.ttf’ could not be copied! Error: File ‘/opt/NetMake/v9-php73/wwwroot//scriptcase/app/samples/_lib//font/simpo.ttf’ could not be copied! Error: File ‘/opt/NetMake/v9-php73/wwwroot//scriptcase/app/samples/_lib//font/bubblebath.gdf’ could not be copied! Error: File ‘/opt/NetMake/v9-php73/wwwroot//scriptcase/app/samples/_lib//font/wt002.ttf’ could not be copied! Error: File '/opt/NetMake/v9-


Isso está acontecendo para novas aplicações criadas após a atualização do scriptcase para versão 9.7.018, antes disso estava publicando normalmente.

Publicando através da geração do ZIP não ocorre o erro.

Alguém está passando por isso também?

Agradeço desde já.

Parece erro de permissão ou falta de espaço em disco.

Bom dia Alexandre!

Muito obrigado pela interação…

Permissão não é, já uso esse ambiente de produção a muito tempo e não foi alterado nenhuma permissão. Também temos espaço de sobra em disco.

O estranho é que só passou a acontecer depois que fiz o ultimo update do Scriptcase… Esse é um sistema de chão de fábrica que estamos publicando melhorias diariamente e um dia antes do update eu havia publicado no mesmo ambiente sem problemas…

Outra coisa, se publicar via zip e descompactar no servidor não dá erro, mas o ideal seria publicar no diretório do servidor…

Pessoal,
Na sexta-feira dia 20/05 apliquei a nova versão 9.7.019, após atualizar a publicação direto no diretório do servidor voltou a funcionar normalmente.

att,
José Roberto