[RESOLVIDO] Erro mestre detalhe no form etapas na versão mobile

Boa tarde!
Abri um ticket, foi realizado um acesso remoto e não me retornaram com uma possível solução, então resolvi compartilha o erro aqui, de repente alguém já pode ter a solução, o cenário é o seguinte:

  • um formulário em etapas (mestre);
  • uma grid e um form (detalhe) ligadas no mestre por uma global;
    No formulário em etapas na etapa 3 eu tenho o mestre e detalhe, ocorre que no mobile (desktop tá normal), ao chegar a 1ª vez na etapa 3 onde tá o mestre e detalhe, o detalhe exibi apenas as 2 últimas linhas e não exibi o label da grid, foto abaixo:

Ao clicar no botão novo registro no detalhe e não fazer nada, apenas clicar em voltar, a grid que é o detalhe passa a ser exibida corretamente, os Label e todas as linhas, foto abaixo:

O que me leva a crer que é algum erro no primeiro carregamento do detalhe.
Obs: última versão do SC, php 8.1, banco PostgreSQL, servidor linux
Já aumentei a altura do iframe para 2000, então creio q não seja isso

Caro @Dalveson_Sanches,

Liberamos uma correção na versão 9.10.015 (que já encontra-se disponível para download/atualização), que ajustou a visualização da grid (como detalhe de um formulário em etapas) em dispositivos móveis.

Por gentileza, se possível, verifique se corrigiu o seu problema, pois não consigo visualizar mais as imagens que você anexou aqui no tópico para saber se trata-se do mesmo problema.

Nossos cumprimentos!

Após a última atualização foi resolvido o problema da exibição do label da grid.