[RESOLVIDO]Erro impressão consulta em modo gráfico

Tenho alguns relatórios que mostram os dados em modo gráfico, ao colocar para imprimir ele simplesmente mostra vazio:

image

image

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro @Rafael_Herculano

3 Curtidas

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro @Rafael_Herculano

Se exportar para PDF funciona corretamente, mostra o conteúdo do gráfico, acho que é um erro na hora de gerar a impressão, tenho uns 20 relatórios de consulta com gráfico com esse erro

3 Curtidas

Olá, estou usando a versão 9.7.020.
Em um gráfico, ao clicar em imprimir, é executado sem problemas. Criei também uma consulta e imprimo o gráfico, também é executado sem problemas (executado nos navegadores mozila firefox e google chrome).
Poderia informar mais detalhes do seu ambiente e aplicação? Assim podemos tentar replicar o ambiente e replicar o problema.

2 Curtidas

Não sei bem como explicar melhor, é uma grid com o resumo configurado para mostrar o gráfico, se clico em imprimir ele não retorna o resultado, mas se exporto para pdf ele aparece normalmente, isso ocorre em todas as consultas que eu tenho, exportando em pdf fica normal, mas usando o botão dedicado a imprimir ele não mostra

image

2 Curtidas

@Rafael_Herculano Consegui resolver, por algum motivo todas as exportações por impressão tiveram a opção gráfico desmarcada, acho que aconteceu depois de atualização, pois aconteceu em todos, mas vou remarcar, já testei e voltou a funcionar depois de fazer. Agradeço o retorno

image

2 Curtidas