[RESOLVIDO] Erro importar tabelas

Salve glr,
Estou usando o sistema de Ticket do scriptcase, publiquei no servidor certinho, porém quando eu fui importar o Banco de dados do projeto no servidor pelo Phpmyadmin ele da erro no código:

Código:
CREATE ALGORITHM=UNDEFINED DEFINER=root@localhost SQL SECURITY DEFINER VIEW view_customer_tickets_category AS select ticket.categoryid AS categoryid,count(ticket.categoryid) AS tickets,ticket.customerid AS customerid from ticket group by ticket.categoryid,ticket.customerid;

Erro:
Access denied; you need (at least one of) the SUPER privilege(s) for this operation

Não achei nada na internet que possa me ajudar, queria saber se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver, que possa me ajudar.
Obrigado

O problema que si você não tem o aceso como usuário root no Servidor destino você não vai poder importar a BD.
Te aconselho o seguinte.
No seu Servidor local criar um usuário com o mesmo nome do usuário que você tem no servidor destino.
Depois todas suas modificações, sejam elas Views, triggers, Procedures, Functions , conecte-se com esse usuário em vez do root.
ai quando você for importar a BD o usuário privilegiado sera dono dos objetos, não causando nenhum problema para importar os dados

eae cara, eu criei u usuario com o mesmo nome, ai eu acesso o phpmyadmin por esse usuario, porem quando eu exporto o banco ele exporta pelo usuario root. Estranho isso. Assim continua dando erro na hr de importar no servidor web.

SQL é SQL.

edite com editor de texto o sql e substitua pelo usuário que esta se logando pra fazer a importação, este deve ter permissão para executar tais instruções.

valeu haroldo, eu alterei o arquivo sql para o usuario que eu queria e funcionou.