[RESOLVIDO] Erro exportação PDF

Pessoal,
a principio já revirei todo o fórum e já executei tudo que é dica:

• Permissões na pasta tmp;
  • Permissão do wkhtmltopdf-amd64;
  • Substituir o wkhtmltopdf-amd64 pois poderia estar corrompido;
  • Enviar em modo binário;
  • Executar o conteúdo do arquivo LOG do pdf que está tentando gerar.
    Essa última dica que me apavorou mais, antes retornava algum erro que podíamos arrumar.
    A situação que estou enfrentando nunca havia acontecido.
    Na aplicação, quando tento exportar as consultas em PDF retornar o famoso erro: Not Found!
    Vou no shell do Linux e executo o conteúdo do arquivo LOG que foi tentado gerar o PDF.
    Para minha surpresa, executando o comando do wkhtmltopdf-amd64 manualmente o arquivo PDF é gerado normalmente, exceto por alguns avisos de CSS (não sei se é esse motivo).
    Tanto que se eu clicar no botão Visualizar da aplicação após rodar o comando manualmente , o PDF é exibido!
    Alguém pode ajudar?
    Vejam a imagem do resultado da execução manual do wkhtmltopdf-amd64:
    wk

parece que não esta encontrando os .css, voce publicou o prod completo?

veja na pasta que _lib/_lib/css/SC9_Sweetblue se tem os css mencionados nas msgs

**note na mensagem aparece que o _lib esta dentro de outro _lib, acredito que o certo seria apenas _lib/css/

Jair,
o prod foi publicado completo.
Mas aí que está, você notou a estrutura do diretório que está dando erro?
Pelo que eu saiba não existe no scriptcase essa estrutura de diretório /_lib/_lib/css/…
Duas vezes o “_lib”, ou estou equivocado?
Mesmo assim, tudo foi publicado, fiz publicação de todas as aplicações e com os CSS, bibliotecas,etc.

Erros de arquivo css relacionados a sweetalert ocorre por todo o sistema, desde o lançamento da release que liberava o sweetalert nas apps.

Trate isso com BUGS@

o problema esta neste _lib/_lib, tente refazer a publicação usando a tipica recomendada
crie ela tb no disco local

outra coisa que pode fazer para testar antes de republicar tudo, é copiar tudo que tem na _lib/css para a _lib/_lib/css

Jair,
fiz a publicação típica recomendada, sempre uso apenas essa.
Mas acredito que seja BUG mesmo, pois esse caminho é tratado pelo SC.

parece bug…

mas para funcionar faz isto, mande pelo ftp os dados para o que esta pedindo e reporte para eles

pelo menos a aplicação funciona até eles resolverem

Jair,
copiei a estrutura _lib\css para dentro da pasta _lib existente.
Os avisos não acontecem mais , mas o PDF continua não sendo gerado pela aplicação somente na forma manual sem erro ou aviso algum, veja abaixo:
Capturar

veja se o ‘exec’ do php esta liberado para uso, agora pode ser isto, olhe no phpinfo,veja em disable_functions, se o exec estiver ai, não vai funcionar o pdf

pelo root voce roda o programa direto, pela aplicação ela usa o exec para rodar ela

tenho cliente que desativei o pdf, eles tem regras rígidas de segurança e varias funções do php estão desabilitada, todas que executam algo via ssh

Jair,
obrigado por sua contribuição.
Acredito que seja a função exec, pois ela está listada em disable_functions.
Todas as minhas hospedagens estão na scriptcase.host e sempre funcionou.
Acontece que esta hospedagem em especifico foi contratada com outro plano, o que não permite retirar as funções do disable_functions.
Vou migrar para o plano que essa ação é possível e depois retorno para ver se foi isso mesmo.

Jair,
era a função exec mesmo! Obrigado!
Troquei a hospedagem e funcionou!
Vlw!

A questão do CSS que não é encontrado é BUG mesmo. Mas não afeta a geração do PDF.

legal que conseguiu

sobre não afetar, tenho minhas duvidas, o SC gera um html e poe ele gera o pdf, se por acaso o html gerado tiver uso de css que não localiza o pdf vai sair errado

mas se esta funcionando para seu uso é o que importa

Sobre esta questão de gerar o pdf e ele não seguir o estilo imposto pelo css do tema escolhido conseguiu resolver de alguma forma? Está claro que é um bug, mas conseguiu contornar de alguma forma? Observo que isto somente ocorre na publicação, pois no desenvolvimento ele gera perfeitamente(v. 9.6.015).