[Resolvido] - Erro em produção - Chart type not supported

Estou tendo esse problema ao publicar a aplicação gerada. No dashboard tem acontecido isso, porém é intermitente. Ao sair do sistema e entrar novamente n vezes, em dado momento o gráfico aparece, e há casos que não, já testei com vários usuários. O problema é meio sazonal. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

A aplicação foi publicada como um todo, chequei permissões de arquivos, diretórios e bibliotecas, está tudo lá.

Achei que fosse o cache, pois limpei e o grafico funcionou, porém na 2a. tentativa, voltou a aparecer a mensagem de gráfico não suportado. Agora está ocorrendo sempre no segundo acesso. No primeiro acesso os gráficos da dashboard aparecem normal.
Criei no cron uma tarefa para limpar o cache a cada 2h. Mas mesmo essa medida não corrige o problema, pois não é o cache.

Alguém pode me dar uma dica do que pode ser? Acontece tanto em produção, quanto no desenvolvimento.

Resolvido após a atualização 9.0.0.42. Após a atualização o erro parou de ocorrer.

Estou com este mesmo problema, um gráfico simples, de colunas, funciona no meu ambiente local de desenvolvimento, porém, assim que transfiro para a hospedagem remota, nada funciona e a mensagem “Chart Type not supported” aparece logo de inicio, tanto no Dashboard como no gráfico isolado.
Mudei e testei todos os tipos de gráfico possíveis e o erro persiste.
Testei com os navegadores Chrome, Brave, Opera e o erro é sempre o mesmo.
Pior que nem debugar este erro eu consigo…
Estou usando a versão 9.0.0.43 do Scriptcase.
Por favor alguém com o mesmo problema?
Grato.