[RESOLVIDO] - Erro Conexão ORACLE 11 e SC V9

Caros alguém já se deparou com este erro na conexão com Oracle 11 Express, ambos são 64bit. Estava com um erro anterior a este, mais acho que fiz alguma besteira em meu php.ini. Já li o tutorial e revi várias soluções dadas no portal e nada funciona, estou quase uma semana com este problema. Se alguém puder me ajuda agradeço muito. Instalei e configurei o instantclient da oracle e nada. Lembro que o Kleybe chegou a dar a solução para este problema, mais o fui aplicar na versão 9 64bit sem resultado satisfatório.

Falha na conexão.

ocilogon(): OCIEnvNlsCreate() failed. There is something wrong with your system - please check that PATH includes the directory with Oracle Instant Client libraries

Diagnostico do ambiente.

iagnosis
Ambiente
PHP: 7.0.15
Hostname: Arpia
SourceGuardian: 11.0.6
Sistema Operacional: WINDOWS NT ARPIA 6.3 BUILD 9600 (WINDOWS SERVER 2012 R2 STANDARD EDITION) AMD64
Servidor WEB: Apache/2.4.25 (Win64) mod_fcgid/2.3.9
ScriptCase Devel: 9.0.010
ScriptCase Build: 5
ScriptCase Prod: 9.0.010
Bases de Dados
COM
InterBase
MsSQL Server SRV
MySQLI
ODBC
Oracle 8
PostGreSQL
SQLite 3
PDO MySQL
PDO PostGreSQL
PDO SQLite
PDO MsSQL Server
PDO Oracle
PDO Firebird
PDO ODBC
Extens�es
ZLIB
GD
Ambiente ScriptCase
Diretorio do php.ini: C:\NetMake\v9\components\php\php.ini
Permiss�o de Escrita no ScriptCase
Permiss�o de Escrita na Sess�o
Acesso a Internet - Socks - OK
Permiss�o de Executar ZendId
ZendId MD5: 7df6d02de200d85a38bc9175e77a2196
Popup: OK
GD - 2.1
C:\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase
mb_convert_encoding on
iconv on

Além dos passos da documentação : http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v9/manual/05-conexoes-scriptcase/08-oracle/02-oracle-windows/
Instala o microsoft C++ redistributable 2008 ( x86 e x64 ) , microsoft C++ redistributable 2010 ( x86 e x64 ) e o microsoft C++ redistributable 2013 ( x86 e x64 )

Ronyan, obrigado pelo retorno, irei testar e lhe retorno, eu havia desistido, achando que era um bug da versão 9.

Obrigado

Ronyan, obrigado deu certo, estava faltando instalar o microsoft C++ redistributable 2013.

Att