[RESOLVIDO] Erro após atualização 9.12.022 (2)

Consegui comunicar-me através do chat e o problema foi resolvido pelo Windson.
Tentem contato pelo chat que devem conseguir.

@Danilo_Lima a 9.12.022 (5) já teve alguma correção implantada?

Complicado hein!

Contactei o suporte e a resposta foi que estavam com alta demanda de usuários com o mesmo problema e que iriam criar um tutorial e postar aqui no forum a correção, porem ate o momento, nada. Sigo com meu ambiente fora do ar. Consegue ajudar com o que foi feito para voce? alguma ajuda, algum auxilio? Por que pelo visto, vai demorar …
Obrigado

Caros,

A correção do problema foi liberada na versão 9.12.023, que já encontra-se disponível para download/atualização.

Para os que estão com o ambiente inacessível e também para os que realizaram downgrade para a versão 9.12.021, nós pedimos que entre em contato com o suporte através do chat no site (provavelmente vai cair primeiro no comercial, então é só pedir a transferência para o suporte), ou então entrando em contato direto no suporte@scriptcase.com.br para que possa receber as instruções.

Mais uma vez lamentamos pelo inconveniente ocasionado.

Nossos cumprimentos!

@Danilo_Lima, após a atualização, o erro que deu origem a este post parou de acontecer.
Obrigado.

Bom dia Haroldo.
Por favor, considerando que meu Scriptcase só é permitido um desenvolvedor, como vc faz para criar um ambiente de desenvolvimento para Homologação, isso é possível?

sobre suas 3 dicas:
Nunca atualize de imediato. – procuro fazer depois de 1 semana e obs o forum
Tenha ambiente de homologação – aqui que fiquei na dúvida para o desenvolvedor
Backup sempre antes da atualização. – sempre faço antes de atualizar

atualizei para a versão 9.12.023 (2) e perdi tudo que havia feito em 5 meses, as aplicações que estavam em subpastas sumiram, não sei o que faço.

Sempre realizar backup antes de atualizações.

Acione o suporte da Netmake.