Prezados budo tem? Espero que sim.
Tenho uma questão aqui, que pode até ser muito simples de se resolver, mas como não sou expert em scriptcase, e apesar de ter tentado de várias formas resolver, inclusive com o suporte mesmo do scriptcase, não encontrei solução, resolvi postar meu caso aqui.
O erro que surge de log é esse:
substr() expects parameter 3 to be long, string given | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php linha: 20621
O que eu não entendi, é porque outros casos que dava o mesmo erro em outras aplicações, ele mostrava o erro quando eu clicava para abrir o log, e nesse caso ele não abre nada, só mostra o form que tem o erro e no popup mostra esta linha acima citada.
Mas se eu executar o formulario direto individualmente, ele executa sem erro, só dá o erro se eu for gerar sem executar. Na lista de aplicações do projeto mesmo dando esse erro, ele mostra que está gerado e não mostra desatualizada, mostra certo, se eu rodar o projeto todo normal com login e senha, e for para a parte de clientes, que é o form em questão ele executa normal, até aí dá para se entender que deu o erro mas gerou e deu certo, o problema é se esse erro no futuro não vai deixar de executar algo sem eu saber de onde vem o problema, já que por regra do scriptcase, a aplicação não foi gerada completamente com sucesso.
Já comentei todos os códigos dos eventos e dos métodos PHP, mas o erro persiste, já limpei todos os caches e cookies do navetador e nada resolveu. Será que alguém aqui já passou por essa bronca e conseguiu sucesso para me ajudar?
Desde já aguardo retorno e agradeço a todos a atenção.