(RESOLVIDO) Erro ao publicar (tipicamente)

Prezados e Prezadas.

Meu nome é Cezar Moniz e iniciando na ferramenta SC. Sou oriundo do Delphi e desenvolvi minha primeira aplicação, muito, muito simples em php.

Fiz a publicação no meu servidor local http://127.0.0.1:8081/meuprojeto e funcionou, seguindo tutoriais e help.

Mas ao tentar publicar no servidor da KingHost que é PHP, ele dá o seguinte erro:
Aplicação não suportada para esta página.

Ao ligar para o suporte técnico eles informaram que o erro é oriundo de uma página ou método não encontrado(a).
Minha dúvida é saber se há alguma coisa a mais a fazer na publicação, visto que o servidor suporta PHP, criei uma pasta chamada natacao logo abaixo do www…

O que estou fazendo de errado?

Um grande abraço ao grupo.

Va no diagnosis.php

seudominio/_lib/diagnosis.php

veja se falta algo no host

Prezado Flavio.

Obrigado pelo retorno.

Na pasta /www/natacao/_lib que está no servidor PHP (Kinghost), sequer tem este arquivo…
Eu devo ter feito algo bem errado!

A mensagem que está retornando ao tentar acessar pelo browser é: Não há suporte para o pedido.

Obrigado mais uma vez.

Tenta mudar para publicação avançada. Sempre deu certo pra mim. É um pouco mais chato os passos, porém acho melhor.

Prezado.

Eu tentei das duas maneiras.
Tenho muitas dúvidas em relação as LIBS que são necessárias ao SC. Não sei se devo subir a pasta das funções pertinentes ao SC ou se ele faz isso sozinho na primeira publicação. No manual não ficou muito claro, para mim.

Enfim, eu vou apagar tudo e recomeçar de novo.

Obrigado pelo retorno!

Nao precisa apagar nada… eu tenho hospedagem na kinghost… entra no seu painel da hospedagem e altera o php para 5.5 e nao 5.6
e veja se funciona… o diagnost esta na sua pasta netmake…copia pra raiz da sua aplicação e executa ra ver as configurações do seu ambiente…