[RESOLVIDO] Erro ao inserir novo registro

Fala galera

Estou com um problema a inserir novo cadastro, o formulario já estava rodando redondinho e talvez algo que mexi que agora não estou conseguindo acertar, esta dando a seguinte msg de erro quando aperto o inserir novo cadastro:

Undefined property: form_ronei_tb_produtor_apl::$cpf
Erro ao incluir na base de dados:
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]The statement has been terminated.
{SC_DB_ERROR_INI}View SQL{SC_DB_ERROR_MID}INSERT INTO ronei.tb_produtor (DATAPROC, PRODUTOR, CNPJ_PROD, TIPOPROD, CODMUNBAN, DATAREM, CHAVE, ENDERECO, FONE, CEP, MUNICIPIO) VALUES (‘2013-08-16 00:00:00:000’, ‘Fernando Afonso Bitencourt Fernandes’, ‘07766951932’, ‘’, ‘2750’, ‘’, ‘’, ‘Guataçara Borba Carneiro,170’, ‘4288332543’, ‘84300000’, ‘’){SC_DB_ERROR_CLS}Close{SC_DB_ERROR_END}

Copie o SQL e execute diretamente no sql server.
Você vai ter uma mensagem de erro com mais detalhes.
[]s

Desculpe a demora a responder, continuo com o mesmo problema, já vasculhei em toda parte pra ver se não havia declarado algum campo de forma errada, mas não achei nada. Rodei um código no onvalidate dessa tabela para gerar o id automatico, estou achando que pode ser isso, alguem tem alugma ideia?

gerei o código no Onload, não no validate como falei acima

Se eu tentar salvar o formulário apenas com a data de registro e o município ele esta aceitando. Uma coisa que fiz nesses outros campos foi alterar a quantidade de caracteres do campo, sera que isso seria suficiente para dar esse erro?

Pra variar era um erro bem infantil, o n° de caractetes que defini nos caracteres no SC nao estava definido no SQL aí dava conflito na hora de salvar.

Valeu