[RESOLVIDO] - Erro ao inserir campo multi upload no formulário

Pessoal, criei um formulário e dentro dele adicionei um campo do tipo Documento (Banco de Dados). Configurei normalmente, chamei a tabela do banco e configurei certinho os campos, nos quais são 4: id (identificação do registro PK), documentos_id (como chave estrangeira), nome_arquivo (nome do arquivo para salvar no banco de dados), documento(campo do tipo blob para salvar no banco de dados).

Acontece que ao executar ele mostra o seguinte erro:

Parse error: syntax error, unexpected ‘;’ in D:\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\MemoryDigital\formulario_documentos\formulario_documentos_apl.php on line 2130

Tendo em vista que nesta aplicação não tem nenhuma linha de código em eventos ou outros.

Já refiz várias vezes mas não consegui descobrir qual o problema.

Desde já agradeço a atenção!

Tem algum campo do tipo data e hora na aplicação?

Ao que me parece falta um “;” talvez no sql, haja vista que você diz não ter código em evento.

Tenho dois campos data e hora. Um para setar no momento do registro, outro para quando o registro for alterado.

Acredito que não seja SQL, pois o erro é no PHP.

Por motivos de teste:

• Modifica os campos data e hora para somente data gera a aplicação novamente, e verifica se ainda ocorre o erro.

Funcionou, consegui acessar o formulário. Mas vou fazer alguns testes pq preciso da hora do sistema. Caso ele só armazene data, irei criar campos do tipo time para guardar a hora.

Obrigado pela força.

Estou com o mesmo problema, porém preciso utilizar o campo data e hora, seria possível a Netmake realizar a correção deste Bug nas próximas atualizações?

Já foi corrigido. Estará disponível na versão 8.1.042.

Ótima notícia!! Obrigado!