Obrigado aos amigos que publicaram uma resposta, este mesmo tópico eu já tinha publicado em outra área “script Case 8” há mais ou menos um mês atrás e nada… pelo menos aqui eu obtive uma resposta, Valeu Mesmo!!!
Bem é o seguinte... Amigo Rodrigo, eu fiz o Backup na versão que eu estava desenvolvendo o SC8... como minha máquina começou apresentar problema na ora de iniciar, eu resolvi formata-la antes que me apresenta-se um problema bem maior... Fiz todos os backups dos projetos e formatei a máquina... ai reinstalei o SC8.... quando eu tentei fazer o restaure, simplesmente ele me apresentou uma mensagem de que o arquivo de bakup não havia sido feito na mesma versão. putz!!!! pense no desespero que me deu????..... meses de trabalho indo pelo ralo por um simples Backup/Restaure....
Bom eu reportei o Bug na página do scriptcase e eis a Solução que eles me enviaram... estou publicando aqui para conhecimento de Todos.....
Resposta da NETMAKER: "Para corrigir este problema, acesse o arquivo indice.bkp dentro da pasta no pacote gerado pelo backup, e altere o valor v7 para v8 na primeira linha do arquivo.
"
Simples assim, ou seja eu já estava pronto para recomeçar a reescrever meus códigos, mais em outra plataforma, porque alguém esqueceu de mudar na nova versão do SC8 para escrever o indice.bkp em vez de v7 escrever v8…
Eu editei o arquivo, alterei conforme a instrução e pronto… ele fez o restaure dos projetos todos… cerca de 20 projetos… já pensou???
Bem fica ai a solução… abraço a todos os que colaboraram…