Bom dia, estou com um formulário que não existe nenhuma dependência porém não me deixa deletar nenhum registro…
ScriptCase8 atualizado, alguém está passando por isso ??
Maikonvr bom dia,
Poderias ser mais específico? Tipo, nos dar mais detalhes… o registro aparece e o botão EXCLUIR não funciona? Ou não aparece o botão EXCLUIR? ou não entra no form pra permitir a exclusão?..
Bom dia Kleyber, aparece o botão de excluir normalmente, após clicar no botão excluir aparece a mensagem " Erro ao excluir na base de dados - Registro inexistente ",
e o campo ID do formulário muda pra uma ID que realmente não existe no Banco de Dados, eu volto e tento novamente e acontece a mesma coisa, eu consigo fazer a
exclusão diretamente no BD, não existe nenhuma dependência com chave estrangeira. Até então eu consigo fazer as outras operações normalmente, inclusão, atualização…
o campo é de Auto incremento por generator+trigger, sempre trabalhei assim e nunca aconteceu isso.
Maikon,
Certo. E nesse teu form existe algum código inserida nos eventos? Tipo, no OnScriptInit ou nos outros? Se sim, podes mostrar?
Consegui resolver, o problema é que o formulário estava ativando um evento OnValidate que eu usava simplesmente pra checar
se um valor estava dentro dos padrões, ao colocar o if (!sc_btn_delete) resolveu.
Obrigado pela atenção, tenha um bom dia.
Disponha!
ola pessoal gostaria de saber como faço para incluir um gráfico na aplicação?