[RESOLVIDO] - Erro ao editar conexão ou acessar BD pelo workbench SC 9.7

Boa tarde!

Criei um usuário e um banco de dados pelo CPanel onde está hospedado meu ambiente de dev no scriptcase e funcionou tudo aparentemente correto. Após isso criei minha conexão, aplicações e tudo bem até aqui. No dia seguinte ao tentar criar o módulo de segurança do meu projeto, apareceu uma mensagem de falha na conexão e pediu pra eu editá-la. Ao tentar editar, apareceram as seguintes mensagens:

Importante: Para criar uma conexão com o MySQL 8.0, você deve seguir este [TUTORIAL]

Erro de conexão

Connection attempt failed: SQLSTATE[HY000] [1130] Host ‘ns1-hoyi.scriptcase.host’ is not allowed to connect to this MariaDB server

Seguindo o tutorial para criar um novo usuário, como não consigo mais acessar minha base pelo workbench, tentei direto peo phpmyadmin no cpanel, porém está dando erro de sintaxe após a instrução:

CREATE USER nome@"%" IDENTIFIED WITH mysql_native_password BY ‘mypwd’;

Erro: #1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a ‘BY ‘mypwd’’ na linha 1

Ao executar o projeto, encontro esse erro:

Ocorreu um erro durante a conexão com o banco de dados:

Connection attempt failed: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user ‘alessona_teste’@‘localhost’ (using password: YES)

Alguém poderia me ajudar no que preciso ajustar?

cPanel:
Tools;
Bancos de dados;
Bancos de dados MySQL®;
Usuários do MySQL;
Adicionar novo usuário.

Olá,

Obrigado pelo retorno. Eu fiz isso, adicionei todos os privilégios, mesmo assim o problema persiste.

Bom dia!

O acesso ao BD voltou a funcionar hoje pela manhã sem nenhuma ação realizada da minha parte. Acredito que foi alguma instabilidade do host SC. Como foi num fim de semana, acredito que não havia equipe técnica para resolver, por isso fiquei sem os acessos durante o período.

Acredite, aconteceu comigo também e meus clientes reclamaram.
Me lembrei do seu caso e logo depois voltou a normalidade as conexões

Fico imaginando um sistema 24x7. Mas nada é 100% online.