Olá Pessoal.
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma tabela de Pedidos, outra de Itens do Pedido e outra de Imagens dos itens do Pedido, acontece que no formulário de Pedidos que é um mestre-detalhe eu tenho uma operação disparada através de um botão que gera um cópia do meu Pedido, nesse momento o programa tem que ler todos os dados do Pedido em questão e inserir nas tabelas novos registros contendo os mesmo dados do Pedido, porém com um novo número de Pedido, até aí tudo perfeito, o novo pedido é gerado corretamente com os seus itens que foram copiados do pedido origem de forma bem simples. Leio os itens do pedido anterior e vou inserindo cada um na tabela de itens do pedido mudando apenas o número do pedido, beleza funciona direitinho, porém quando tento fazer a mesma operação para a tabela de imagens de itens do pedido dá um erro SQL ao tentar inserir o novo registro que contém uma imagem registrada (campo LONGBLOB), me parece que o programa não consegue inserir uma imagem diretamente pelo insert. Não tenho muita experiência com campos LONGBLOB e posso estar fazendo algo errado.
Alguém pode me ajudar com isso?
Muito obrigado e grande abraço a todos.