[RESOLVIDO] Erro ao atualizar detalhe

Boa tarde pessoal

Tenho uma aplicação mestre e a detalhe, ao clicar no campo select e selecionar a quantidade de parcelas é gerado vai ajax que acessa uma blank faz os cálculos e cria as parcelas no detalhe, apos criar tudo ele não esta atualizando o detalhe, segue o JS que utilizei:

function sc_id_condicoes_pagamento_onchange() 
{ 
	var1_js = sc_getfield('id_condicoes_pagamento');
	var var1 = var1_js.value;

var2_js = sc_getfield('id_pedido');
	var var2 = var2_js.value;

var3_js = sc_getfield('total_pedido');
	var var3 = var3_js.value.replace(',','.');

$.ajax({
		url: '../blank_parcelas_pedido/blank_parcelas_pedido.php',
		data: {id_condicoes_pagamento : var1, id_pedido : var2, total_pedido : var3 },
		type: 'post',
		dataType : 'text',
		success: function(retorno){

if(retorno = "OK") {
				var fram = parent.document.getElementById('nmsc_iframe_liga_parcelas_pedido');
				var srcant = fram.src;
				fram.src='';
				fram.src = srcant;
			} else {
				console.log("Não é possível atualizar");
			}
		}
	}); 
}

Apresenta o seguinte erro:

Detalhe:

Rodando a aplicação pelo SC funciona normal, quando publico apresenta o erro… não sei mais o que fazer.

Por favor mostre o resultado disto, alterando teu código.

outra coisa este ID nmsc_iframe_liga_parcelas_pedido esta realmente correto?

if(retorno = "OK") {
				var fram = parent.document.getElementById('nmsc_iframe_liga_parcelas_pedido');
                                //AQUI COLOQUE UM console.log(fram); //e mostre o resultado
                                console.log(fram);
				var srcant = fram.src;
				fram.src='';
				fram.src = srcant;
			} else {
				console.log("Não é possível atualizar");
			}

esse código dele esta meio estranho mesmo Willian, eu estava até escrevendo a respeito quando sua resposta veio primeiro.

O id do iframe é esse mesmo: nmsc_iframe_liga_parcelas_pedido

Não sei mais o que fazer, acredito que seja um bug do SC, pois rodando o app por ele funciona e publicado não

porque não tenta atualizar o iframe com jquery?

$(’#frame’).attr(‘src’, $(’#frame’).attr(‘src’));

o Willian Fernando Padilha matou a charada, era o parent., removi ele e rodou lindo…

Muito obrigado pela ajuda pessoal, sempre ajudando a comunidade, continuem assim :wink:

Coloca como resolvido

só pra constatar, ele estava testando de formas diferentes

1- em ambiente local ele executava o formulario diretamente (sem menu a cima) onde o mesmo tinha um detalhe (iframe). No método dele javascript tem a linha

var fram = parent.document.getElementById(‘nmsc_iframe_liga_parcelas_pedido’);
a qual si for executada apenas no formulario diretamente sem que ele esteja abaixo de um menu vai funcionar porque o PARENT dele (FORM) é ele mesmo.

2- em ambiente de produção ele testava chamando o FORM desde um menu onde fica desta forma MENU(PARENT) > FORM , então se executar a linha anterior ele busca aquele ID no menu (obviamente não existe lá)

então a correção é simples , somente tirar a palavra parent