Olá a todos!
Começando a pouco com Scriptcase. Até o momento, sem muitos sobressaltos, consegui fazer tudo o que pretendia. Quando decidi publicar em um server linux, na Linode, começaram as dificuldades.
A publicação avançada, desisti. Criei no raiz do servidor web(/var/www), uma pasta prod, com o ambiente de produção, e uma no mesmo nível, com o projeto. Tudo configurado, Php 5.6, MySql e Apache, sem problemas. Acesso o ambiente de produção, configuro a conexão, também sem problemas. O aplicativo, não funciona de forma nenhuma. Sempre com erro 500. Testei várias vezes republicando a aplicação, mudando o endereço das pastas, e nada.
Desisti, e fui para a publicação simplificada.
Neste ponto, também, tudo funcionando, em relação a configuração. Conexão, fuso horário, etc. Mas novamente, o aplicativo não funciona.
Tentei de forma individual. Ao invés de tentar acessar pela aplicação principal, que no meu caso é um menu, chamado menuPrincipal, tentei de forma individual, informando no navegador os nomes de grids individuais, como por exemplo, grid_fornecedores. Qual foi a minha surpresa, ao ver que todos as aplicações funcionam perfeitamente, acessando a base de dados, com todas as cutomizações do tema, sem problemas. Só não funciona, e acusa este erro 500, quando tento acessar pelo menu principal…
Alguém com experiência, e mais anos de estrada com Scriptcase, pode me indicar o caminho para resolver isso ?
Desde já, agradeço.