Depois da última atualização a edição expressa de aplicações deixou de funcionar. Ela dora mas não muda nada? Alguém está com mesmo problema?
Criação de app em lote também não está funcionando
Parece que esta última atualização não está legal.
Confirmo o problema nessa opção. @yuri_esteves, podes verificar isto por favor? Estou precisando criar duas aplicações aqui e realmente essa opção não está funcionando. Fica parada em Processando, aguarde… e não sai disso.
OBS: As aplicações são criadas, mas a tela fica congelada nessa mensagem. Isto acontece quando seleciono a opção Gerar fonte.
Está difícil, alguns tipos de app como menu também não está criando…
@dalton.rocha, sobre essa questão do menu não está sendo criado, tente fazer uma atualização manual e logo em seguida tente criar uma app de menu novamente. O outro erro estamos verificando.
Prezados, @Kleyber, @dalton.rocha, @robertobru
O problema só ocorre quando a opção de “gerar código fonte” está marcada. Algum problema ocorrido na atualização dos novos navegadores. O caso já foi corrigido e a correção estará disponível na próxima release.
Por enquanto, criem as aplicações com essa opção desmarcada.
Olá Yuri.
Então, alguns problemas da minha parte:
1- Não faz EDIÇÃO EXPRESSA - Roda mas no final não tem nenhum efeito.
2- Não gera APP menu. O único jeito é copiar uma existente e alterar.
3- GRID - quando cria uma quebra não se consegue alterar o campo da quebra (Formulário com erros Cor do Texto o valor do campo tot_linha_visu_color não foi informado.)
Este último erro impede a manutenção de GRID com quebra.
Não sei se é por conta do PHP.
Minha versão:
PHP 7.3.29 (cli) (built: Aug 15 2021 23:10:16)
SCRIPTCASE VERSÃO 9.9.009 (8)
Prezados, @Kleyber, @dalton.rocha, @robertobru
Os problemas relatados nesse tópico foram resolvidos na release 9.9.010.
Versão disponível para download ou atualização.