[RESOLVIDO É BUG] - ZendGuard and the required + Locaweb ou BUG ?

Ola amigos, bom dia!

Ontem fui colocar um sistema em produção e me deparei com essa mensagem

One more more files on this web site were encoded by ZendGuard and the required run-time support is not installed orproperly configured.

Estou utilizando o SC 8.1, a duas semanas ou mais eu coloquei outro sistema no mesmo servidor porem rodou normalmente, alguém sabe me dizer se é algum problema com a versão 8.1?
tem como resolver?

Abs

Luis Gustavo Leal

Os sistemas desenvolvidos não precisam do zend instalado no servidor.
Verifique se na publicação você não mandou arquivos do scriptcase junto, eles são codificados com zend guard e precisam do zend optimizer de acordo com a versão do php.

Ola amigo, acabei de perceber uma coisa… voltei para versão 8 os SC e publiquei no mesmo servidor e funcionou…
o PHP é o 5.4.

Usei o gerador automatico mesmo… só mandei ele publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) … normal.

ENTÃO JÁ SABEMOS, EXISTE ALGUMA COISA NA VERSAO DO SC 8.1 QUE ESTA EXIGINDO ESSE ZENDGUARD.

ABS

Você atualizou com a ultima versão o 8.1?

Sim, atualizei o SC 8 para 8.1, ai os projetos que publiquei deixam de funcionar apresentando aquela mensagem.

Voltei o backup do 8 e passa a funcionar.

Então a versão 8.1.002 saiu com problema no zend optimizer, faz uma instalação nova limpa da 8.1 e faça um teste, provavelmente quando você instalou estava com o bug que foi corrigido na 8.1.003.

Era um BUG realmente , pra variar mais um na lista,

Foi corregido na .004

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/

y so Maomé sabera , quantos Bugs mais vierão com esa release…
, E desgastante isso, os caras não tem o minimo de controle sobre o produto pelo visto, si eu faso isso com meu cliente, ja era na hora o cara me troca por outro…

Essa versão ainda ta melhor que a 7 que se não me engano saiu um monte de releases em menos de 10 dias.

Sabias palavras.