Olá Rafael,
Tomei como base a aplicação HealthCare disponível pelo ScriptCase.
O projeto possui uma tabela chamada “event” onde são armazenados os eventos do calendários.
Cada evento (registro da tabela) refere-se a um horário que o médico está disponível para atender.
Se um médico faz 20 atendimento por dia, tem-se então 20 registro na tabela. Como temos na clínica vários médicos que atendem em 6 dias da semana, hoje esta tabela possui uma quantidade grande de registros.
Já por três vezes, a agenda futura (próximos dias) de um determinado médico (no caso três médicos diferentes) não apresenta os registros da tabela. Os registros existem na tabela, mas não aparecem no calendário.
Para resolver tiver que recriar o cadastro do médico e gerar novamente a agenda com seus eventos.
Fiz um teste, um evento agendado para amanhã não aparece na agenda, mas se mudo a data do evento para semana passada, volta a aparecer.
Os eventos que “desaparecem” são sempre os próximos pois os antigos continuam aparecendo.
Por exemplo, se o bug ocorre hoje, os próximos eventos somem, porém os de ontem para trás continuam aparecendo.
Posso te mandar os dados que tenho nas tabelas, caso seja útil.
Se precisar de mais informação, estou à disposição.
Sds,
Roberto