Prezados boa tarde,
Estou desenvolvendo um Demonstrativo de resultado de uma empresa, onde possui 500 linhas tela(BD 1,6 m), destas separadas em 5 niveis.
Estou utilizando a Subconsulta em 5 niveis, entretanto a consulta esta pesada porque o treeview carrega todos registros. e quando vou fazer o filtro que por sinal precisei fazer manual porque utilizo uma tabela metra para as linhas prinipais do DRE fazendo subquerys, Codigo abaixo.
Quando eu utilizo até uns 3 níveis roda legal, do 4 a 5 fica lento.
Estou pensando em trabalhar somente com um grid e ocultar as linhas que pertencem ao detalhe .
ou criar um treeview dentro da grid.
Alguém já criou algo parecido no SC , tentei ocultar a linha com javascript mas não tive sucesso.
SELECT
id,
treeview,
conta_contabil,
nome,
(select COALESCE(sum(saldo),0) as saldo1 from tab_base force INDEX (geral) where ano = [v_ano] and [v_filtro] and lvl1 = tab_dre_nomes.id ) as atual,
(select COALESCE(sum(saldo),0) as saldo2 from tab_base force INDEX (geral) where ano = [v_ano] and [v_filtro] and lvl1 = tab_dre_nomes.id ) as anterior,
(select COALESCE(sum(saldo),0) as saldo3 from tab_base force INDEX (geral) where ano = [v_ano] and [v_filtro] and lvl1 = tab_dre_nomes.id ) * 1.05 as orcado
FROM
tab_dre_nomes
force INDEX (order1)
where treeview =1
order by id