[RESOLVIDO] Downgrade já - v.5.2 só problemas

[size=12pt]Além de não implementar nada das solicitações relevantes ainda veio cheio de problemas confiram:

  • Formatar data? esquece nem com sc_date_conv() você conseguirá (problema parcialmente resolvido);
  • Webhelp, somem todas as imagens do cabeçalho após editá-lo (não testei no corpo, mas deve ser a mesma coisa);
  • INSERT CODE dos Eventos Ajax ficam desabilitados.

O que deixa qualquer um “arretado” é que o programa é caro o suporte é pago e o cliente fica simplesmente não mão.

DOWNGRADE JÁ, desse jeito vencendo meu prazo para atualização não renovarei meeeeesmo.[/size]

Downgrade feito e não precisei fazer nada para a data vir no nosso formato, somente publicar

Outra coisa, acho uma falta de planejamento mudar uma convenção tão usada como uma máscara de exibição, veja os exemplos de uma formatação de telefone:
5.1 - (xx)xxxx-xxxx
5.2 - (99)9999-9999

Conclusão: quem tinha vários formulários com a máscara do 5.1 vai se ferrar ao publicar com o 5.2
FFFFUUUUUUUUUUUU!

Com fazer dowgrade para 5.1.0018? Onde encontro esta versão?, senão vou ficar louco.
Tenho backup de minha aplicação (5.1.0018)
Grato

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2732.0
Boa sorte e abraço.

Colegas da Netmake,
Porque mudaram os caracteres das máscaras (A9*) apenas na Aplicação Formulário ? E na aplicação Consulta continuou (x e z), tirou a padronização, termos que usar duas formas de máscaras dificulta.
Próxima versão vão mudar o da consulta também ?

De fato deveria existir um padrão.

Irei verificar o que ocorrerá.

Tive de começar todo o formulário novamente nano 5.2 e os problemas foram sanados.
Quando ao bug do cabeçalho do webhelp, estou aguardando a resolução do suporte, é um item essencial em projetos maiores.
Higor