[RESOLVIDO] Dividir arquivo .ZIP em partes

Boa tarde a todos !!!
Usando uma tabela onde armazeno as solicitações dos clientes, e depois, via CRON disparo uma Blank que vai gerando arquivos em várias extensões. Depois crio um arquivo .ZIP e quando fica pronto, o serviço avisa o cliente que o link esta disponível pra download no portal.

Teria alguma função em PHP ou JSON pra pegar esse arquivo .ZIP e dividi-lo em partes, pois os arquivos gerados são muito grandes, chegam a ter 12-15GB, pois se trata da base de dados de CNPJ de todos os estados.

quem puder dar qualquer dica sobre isso eu sou muito grato !!!

Olá!
Se o servidor for Linux podes usar o comando split (não sei se existe o similar nativo Windows mas com certeza existem programas para Win que fazem isso!)

No PHP, achei isto também https://www.go4expert.com/articles/splitting-file-parts-php-t29885/
Espero poder ter ajudado!
Boa sorte!

Olá ! Fernando boa tarde !!!

“eitha cabra bom que você é” kkkk

ja tinha garimpado tudo quanto era de site e nada… muito obrigado… vou explorar a sua dica e dando certo volto e posto aqui…

Forte abraço…

Olá,

Olha a dica que o Fernando deu funcionou, porém as tabelas são muito grandes chegando a ter mais de 12 milhões de registros, mesmo que eu zipe o arquivo em partes, esta ficando dificil a leitura sem estourar a memória, mesmo pegando em pedaços de arquivo, ao passar pela tabela percorrendo a mesma, ocorre o estouro de memória.

Olá:
Vc. está exportando do BD para arquivos texto correto? Este erro de memória está ocorrendo na exportação? Vc está exportando o resultado de uma view/select ou das tabelas direto ?
Se sim, talvez precise quebrar o select e exportar por alguma coluna da tabela em separado: por data, range de CNPJ ou alguma coisa que possibilite gerar arquivos menores. Também existem linguagens específicas (Pearl ou R por exemplo) que são mais eficientes para manipular grandes volumes de dados.

abs