[RESOLVIDO] - Dicionario de Dados

Bom dia a todos
1)Possuo varias tabelas que contem muitos campos e toda vez que estou preenchendo os dados do dicionário de uma tabela, quando acabo de configurar, vou dar continuidade no salvamento o scriptcase retorna na pagina do login.
Neste caso como posso proceder?
2)Imagine que eu tenha capois repetidos entre as tabelas, existe como o dicionario reconhecer estes campos todos apos configurados em 1 vez só ou tenho que fazer isto para cada tabela do DB?

va nas configurações do SC para seu usuario e troque o tempo de sessão para 120,ou 240

não o SC não vai compara isso, mas você pode, usar o lang de um deles apenas, para os Fields

Willian Obrigado pelas respostas, so nao encontrei nas configurações onde alterar o tempo das seções, poderia me ajudar?
Grato

Mas lembre de clicar sempre no botão SALVAR em cima na barra do SC, porque mesmo com tanto tempo disponível ‘120’ para editar as coisas, como é feito no navegador sem querer você,
pode fechar uma aba, ou o navegador travar, etc. ai se não tiver o costume de ir clicando no botão SALVAR pode perder horas de serviço.

O meu uso só nos 30 minutos mesmo, mas estou sempre salvando, quando você clica em SALVAR, ele dá um RESET neste ‘time de 30 minutos’ e começa a contar novamente.

E sempre fazer backups, diários tem gente aqui que só lembra do backup, quando ‘perdeu tudo’.

http://www.2brightsparks.com/download-syncbackfree.html

Muito obrigado