[RESOLVIDO]Deslogando Desenvolvedor

Bom dia! Estamos com alguns problemas no ambiente de desenvolvimento.

1 - Ao logar no ambiente de desenvolvimento o sistema desloga o usuario depois de alguns minutos.
2 - Não conseguimos criar aplicações, fica somente gerando e não cria a aplicação.

OBS: O ScriptCase ja esta nesse servidor a mais de 1 ano.

Talvez seja interessante fazer um instalação “limpa” do ScriptCase, faz backup do que tem e instala um do zero. Mas a parte do logoff tem parametros no sistema de timeout da pra alterar se não me engano, a parte da aplicação não cheguei a presenciar, acho que não é algo da versão.

Sempre bom tbm nesses casos, entrar em contato com o suporte pra ver oq eles tem pra dizer.

2 Curtidas

Boa Tarde João Pedro!

Decidimos fazer uma nova instalação. O mais engraçado é que em projetos que tem menos aplicações ele cria aplicação em menos de 30 segundos. Esse projeto que estou tendo problemas tem 2012 aplicações.

1 Curtida

Pois é, fica até dificil imaginar o motivo, o código da NM é bem carregado e complexo, vai saber qual foi o gatilho do problema. Mas enfim ,se der certo, documenta ai pra gente saber como soluciona.

Boa tarde! Descobri o motivo da aplicação não ser criada.
Problema é o tamanho do banco de dados… O ScriptCase esta dando timeout. Fui na conexão e fiz um filtro para buscar somente a tabela que seria criada a aplicação e deu certinho.

O problema em deslogar o Desenvolvedor era configuração do APACHE.
Agora esta ‘tudo resolvido’.

1 Curtida