[RESOLVIDO] Dependências

Bom dia, hoje fui criar algumas dependências em alguns forms do meu projeto e percebi que provavelmente há um bug na geração das dependências.
Faço o procedimento de maneira normal criando as dependências entre as tabelas porém ao clicar no select para definir se vou criticar as dependências ou se vou excluir em cascatas os registros filhos nada acontece, de acordo com o Help ao selecionar uma opção nesta caixa de seleção eu teria que ser direcionado a uma tela onde iria setar onde quero que o script seja colocado mas nada acontece.

Fiz os testes no Crome e IE9, se alguém puder confirmar o bug agradeço.

Está de forma automatica…

fiz os testes agora, selecionei o select caso dejese criticar as dependências ou se vou excluir em cascatas os registros filhos e funcionou corretamente.

Selecionei criticar as dependências, depois cliquei no disquete para salvar, logo em seguida gerei, o form criticou.

Fiz a mesma coisa na opção excluir em cascata e o mesmo tbm funcionou.

Att,

Ok vou testar aqui desta forma e reporto em breve, obrigado!

Yuri realmente funcionou porém não tenho mais acesso ao código gerado por ele, é assim mesmo que tem que ser? Porque lá nos eventos ele não criou nada no Before nem no After. Se for assim a partir de agora seria interessante atualizar o help, porque acredito que a maioria do pessoal não saiba disso.

Valew pela resposta!!

hmmm bom saber.