[RESOLVIDO] - De repente deixou de anexar!

Olá pessoal bom dia

Tenho uma aplicação que não faz limite algum no upload de arquivos, porém agora apenas pequenos arquivos consigo anexar.
Outra aplicação do mesmo sistema simplesmente deixou de anexar (fica a barra de progresso completa, porém o arquivo não sobe).

Alguém saberia o que pode ter acontecido, considerando que não alterei as aplicações em questão?

Obrigado pela atenção

Marcos bom dia,

Alguma alteração de configuração no servidor?

Olá Kleyber bom dia

Utilizo uma hospedagem compartilhada e não fui informado de qualquer alteração.
O que fiz no meu espaço foi deletar arquivos antigos (de pastas distintas ao da aplicação) considerando que o espaço estava em mais de 90% ocupado, pensei inclusive que pudesse ser isso!

Experimente limpar o cache e tentar novamente. Se persistir o problema, entre em contato com a hospedagem para ver o que pode estar acontecendo.

Fiz o procedimento, porém nada.
Vou manter contato com a hospedagem.
Obrigado Kleyber, assim que conseguir posto aqui a solução.

Blz!

O problema acontece apenas com arquivos grandes, ou pequenos também?

Você pode dar uma olhada na configuração para ver qual o limite configurado colocando este código em um arquivo PHP separado no seu servidor:

[font=Verdana][/font][code]<?php
echo “upload_max_filesize: “.ini_get(“upload_max_filesize”).”
”;
echo “post_max_size: “.ini_get(“post_max_size”).”
”;
echo “memory_limit: “.ini_get(“memory_limit”).”
”;
echo “max_execution_time: “.ini_get(“max_execution_time”).”
”;

[/code][font=Verdana][/font]

Prezado Anderson obrigado pelas considerações.

Consegui resolver:
fiz uma republicação do prod;
Verifiquei em outro local (aparentemente cache mesmo!)

Por enquanto resolvido. Creio que o limite da minha conta ficou gravado nas tentativas de subir os arquivos mesmo quando liberados!

Muito obrigado pelas dicas pessoal!

Atenciosamente

Show!!!

Muito obrigado Kleyber pelas dicas e atenção!

Prezados boa tarde

A questão ainda continuou no local onde o sistema é mais acessado. Isso levou a uma averiguação da rede deste local e foi constatado que havia uma limitação de upload, isso fazia com que os arquivos não subissem.

Na realidade não tinha nada com o sistema.
Fica a dica para caso alguém passe esta situação com algum cliente!.

Obrigado mais uma vez a todos.