** RESOLVIDO ** Data invertida na aplicação

Tenho várias aplicações rodando com campo no formato data sem nenhum problema. Em todas elas, uso o SQL SERVER com conexão ODBC. Acontece que em apenas uma das aplicações, a data está no formato mmddyyyy, embora eu a tenha definido como ddMMyyyy em configurações do campo. Com isso, a data 12/01/2010 é salva no banco de dados sem problema, mas 13/01/2010 dá erro, pois evidentemente o mês está errado.
Não é Configurações Regionais, uma vez que há outras aplicações rodando no mesmo ambiente.
Alguém teria alguma dica?

Olhou as configurações de campo da aplicação?

Boa Tarde,

De fato, terá que ser verificado todas as possibilidades. O campo está configurado corretamente? Ele está usando configuração regional? Se sim, será que o idioma na aplicação está diferente do português? Em inglês, por exemplo…

Tente verificar estes pequenos detalhes.

Rodrigo Lins.

Primeiramente, obrigado ao Ramos e ao Rodrigo pela atenção.
Identifiquei o problema: na conexão criada no SC, eu usei o driver GENERIC ODBC. Este era o motivo do padrão de datas ter sido invertido. Embora na aplicação estive tudo no formato brasileiro, no momento da gravação o formato dos campos do tipo data eram enviados para o banco no padrão americano.
Bastou, então, eu trocar o driver da conexão para MS SQL SERVER ODBC, as datas começaram a ser salvas corretamente.