[RESOLVIDO]Dados Inválidos em Ambiente de Produção

Queria ver como faço pra ver quais são os dados inválidos em uma ligação de grid com outra grid, no ambiente de desenvolvimento ele funciona perfeitamente, no de produção da o erro:

image

image

Tentei setar as variaveis q ele recebe caso estivessem como vazias ou não setadas, mas não da certo, o erro perciste. O interessante é que realmente todos os dados necessários para acessar a segunda página, estão ali, se eu acessar a URL diretamente, ele funciona certinho, abre e tudo

image
image

Não consegui identificar onde esta o erro, tenho mais umas 9 telas que seguem esse padrão, todas funcionam corretamente, menos essa. Preciso de ajuda pra identificar quais dados são os inválidos.

Pra deixar registrado: repostei o ambiente já mais de uma vez, tentei em navegadores anonimos, diferentes e até em outras maquinas, realmente é algo do código que não funciona no produção, algum valor n ta chegando

Verifique os dois diagnosis se estão com configurações iguais.

2 Curtidas

A principio estão iguais, mas quando acessei meu ambiente de produção ele pediu pra atualizar a versão, pois não esta na ultima. Vou tentar fazer a atualização pra ver como se comporta e documento aqui

Era isso mesmo, atualizei o ambiente de produção e deu certinho, vou ficar de olho agora, obrigado pela ajuda @buhlerax

1 Curtida

Acabei de republicar em produção todas as aplicações com lib e continua com o mesmo erro.

Confere se está na build 2, como o print que postei, se estiver não tenho mais muitas ideias do que testar, talvez o pessoal da NM consiga ajudar.

Está com prod na build 2

Recebi um retorno do pessoal da NM no e-mail que enviei, foi identificado o problema e acredito que logo esteja resolvido.

Bom dia senhor João

Muito obrigado por toda sua colaboração, conseguimos identificar o problema que ocorre na ligação entre aplicações, muitas vezes da consulta para o formulário, sendo do tipo ligação de edição.

Já estamos testando e estudando os motivos que estão levando a este comportamento, caso eu possua alguma novidade sobre este caso irei informa-lo de imediato.

Se tiver acesso a alguma informação que acredite se pertinente e importante para este caso, peço que por favor me informe, desde já agradeço sua atenção tenha um ótimo dia.

Atenciosamente

Luan Alves

Suporte scriptcase

1 Curtida