[RESOLVIDO] CSS dos Formulários CAMPOS (Jogando DIREITA)

Amigos,

Já estou testando a V7 e alterei os “Esquemas” dos formulários para testar os novos da V7,
os campos Estão CAINDO muito pra a DIREITA na V7 alguem notou?, coloquei os mesmos
“Esquemas” que usava na V6 e ainda esta a mesma coisa, muito para a direita.

tambem tentei usar algumas configurações que usava na v6 e vi que me parece uma incompatibilidade, mas nao entendo o pq afinal css é css ?

Descobri, que quando o formulário tem ABAs e BLOCOS ele esta fazendo isso.

Olhem como estava na V6:

Mostrando na V6 a ABA e o BLOCO DIVIDIDO em COLUNAS

Agora na V7 já na RELEASE V.7.0.01, fica totalmente fora de enquadramento, exibindo os campos muito para a direita.

Na V7, vi também que os formulários que não tem ABAS, esta tudo certo o CSS esta ficando OK.

Prezados,

Na item 1 -> “Configuração” do formulario, existe a opção “Colunas da Tabela”, selecionando a opção de Informado exibirá a opção “Largura dos labels” com o valor default de 120px, altere este valor para alinhar melhor o seu formulario.

Att,

Ok, eu fiz e REALMENTE ficou muito bom.

Pode MARCAR este TÓPICO COMO *** RESOLVIDO ***

Olá pessoal,

Na versão 7 release 5 ainda não fica como na versão. Utilizando aba / bloco fica mal configurado os label’s, e o espaçamento entre as colunas são muito ruins.
Ajeitar um ou outro formulário, sem problemas, porém, se houver muitos form’s terá que mudar um a um.
Isto ficará assim mesmo no SC7 ?

Att,

Jocimar

Fala Amigo Jocimar, eu mudei meus 1000 formulários um por um, é só fazer uma grande garrafa de café e uns biscoitinhos e mandar bala, que vc nem vê o tempo passando, hehe

Olá Jailton,

Acho que minha garrafa de café é meio pequena, …
Acabei por deixar a costela assando na churrasqueira, … comi a costela, … deixei uma costelinha de porco assando para o final da tarde, comi a costelinha de porco, … e agora que estou fazendo uma boquinha com os biscoitinhos, … :slight_smile:

Imagina o que mais pode acontecer em outras versões !!!

Quando for lançar uma próxima versão vou mandar abater um boi, assim terei muito tempo para “festejar” as re-adaptações que terei que fazer programa a programa, … eita vida !!!

Att,

Jocimar