[RESOLVIDO] CSS de Botões/Temas e Nomes de Abas

Olá pessoal.

Resolvi dar um tapa no visual no meu projeto e comecei a editar alguns temas. Quanto aos menus, consegui fazer as alterações facilmente. Porém, os botões e os temas não consigo salvar. As alterações são feitas e mesmo clicando em gravar, as adequações não são salvas. Alguma ajuda?

Outra dúvida. Minhas aplicações abrem em abas mas não me agrada que as abas são geradas com o texto do menu. Há como personalizar isso?

Obrigado!

Aqui, no meu caso, sempre limpo os dados de navegação do browser e dá certo.

Quanto ao CSS dos botões Ok, mas eu fiz isso em navegadores diferentes e em computadores diferentes e não consegui. O procedimento que eu faço é o seguinte:

  1. Escolho o modelo pronto que mais se adequa
  2. Salvo em outro nome
  3. Clico em editar e ele me libera o ambiente de edição
  4. Faço as alterações e clico em salvar
  5. O browser demooooora alguns segundos e sai da tela de edição sem mostrar nenhum erro e volta a mostrar o template salvo mas com as configurações originais.
  6. Volto a clicar em Editar e percebo que nenhuma alteração foi salva.

Isso acontece tanto com a edição de CSS de botões quanto com a edição de CSS de temas.

E a segunda dúvida? Alguém saberia me ajudar? Minhas aplicações abrem em abas mas não me agrada que a identificação das abas são geradas com o texto do menu. Há como personalizar isso?

Conforme sugestão do Haroldo, aumentei o valor da diretiva max_input_vars pra 6000 no php.ini e tudo funcionou.

Caramba!!!
E não é que funcionou mesmo, eu enfrentava este problema a meses.
Agora resta saber o porque, eu imaginava que era as permissões.
Mas valeu.
Ajudou e muito!