** Resolvido ** css bootstrap

Boa Tarde inseri a biblioteca do Bootstrap e do JavaScript do meu site

  1. Pergunta, quando for publicar o sistema , ele vai criar uma pasta css na raiz do site ou teremos uma pasta so para o sistema?

  2. criei o link para usar no scriptcase mas não esta funcionando, não sei onde pequei, poderiam me dar uma mão?

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'Estilo', 'library/css/bootstrap.css'); ?>" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'Estilo', 'library/css/responsive.css'); ?>" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'Estilo', 'library/css/style.css'); ?>" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'Estilo', 'library/css/flexslider.css'); ?>" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'Estilo', 'library/font/font-awesome.css'); ?>" />

Grato a todos

Executa a aplicação. Abre o console do navegador. Executa de novo. Se tiver algum erro, vai aparecer no console.

Ok grato so um apergunta quando publicamos um projeto a pasta css dele ira para a raiz do site, pergunto pois ja tenho uma pasta css com meus estilos.

Obrigado a todos consegui resolver o link com a biblioteca

Pode mostrar como resolveu?